segunda-feira, 18 de junho de 2012

Não se deve guardar pessoas pra depois

Descobri que te amo mesmo, e justamente por isso resolvi te deixar livre e parar de te atormentar com enxurradas de sentimentos em forma de frases e canções. Tenho um histórico bem sujo quando o assunto é aprisionar quem eu amo, e nele, muitas provas de que isso nunca dá certo. Só que dessa vez será diferente, eu juro, juro pra ti e principalmente pra mim mesma. Deixei essa minha parte obscura enterrada no meu passado. E por isso te deixo ir, por te amar e não conseguir lidar com isso. Por te querer mas saber que não estou preparada ainda... Por mais que todos me digam que estou errada, sei que nossa hora ainda não chegou, e quando ela chegar, iremos nos encontrar e faremos dar certo. E disso eu tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário