segunda-feira, 18 de junho de 2012

He won my heart

"Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantém no presente, que é onde a vida acontece."


         
   Depois de muito me apaixonar por frases desse livro que rolam pela internet, hoje por acaso me deparei com ele em uma loja da minha cidade e não pude conter a vontade de compra-lo. E fiz bem! Assim como as frases que eu já conhecia e amava, descobri outras e as amei mais ainda. Praticamente o devorei, mas li, reli, e li de novo. E em cada trecho percebo mais um motivo para, todos os dias, me apaixonar de novo, só que dessa vez por mim mesma. 


"Ninguém se acha completo. Quando me amei de verdade ensina a trabalhar a autoconfiança e o amor-próprio e mostra como você pode se bastar."

                                                                                                                         — Mark Victor Hansen







Nenhum comentário:

Postar um comentário