sábado, 24 de março de 2012

Tão longe dos meus olhos, mas tão perto do meu coração.

Te transportei para um lugar dentro do meu coração bem distante de tudo, até que eu já não fosse mais prejudicada pela tua lembrança. Cerquei esse lugar com paredes enormes só pra evitar tua saída, mas sempre que recebia avisos de que tu conseguiu escapar voltava a colocar mais cimento nas paredes, para reforçar a minha tranqüilidade em não te lembrar a cada meia hora e poder ter mais um pouco de paz sem dor e sem desamor. Durante muito tempo consegui te manter trancado longe do meu pensamento constante, até conseguir te lembrar sem sofrer. Algumas coisas a gente sabe quando não eram pra ser, e nosso caso foi um deles. Mas saber disso não ameniza a dor, o que a ameniza é nos conscientizar de que quando for o momento certo iremos nos reencontrar e poder esclarecer tudo, o porque de tanta saudade programada e a causa de tudo isso que nos afastou. E enquanto isso não acontece vivo na certeza de que teu amor segue comigo, assim como a certeza de que meu amor te ilumina onde tu estiver. Lembrando de ti com um sorriso no rosto, e uma saudade que não sufoca, e sim alegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário