terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tenho sonhado contigo todos os dias, já faz um mês.  Incrível como existem pessoas que marcam nossa vida, de um jeito tão profundo, que mesmo distante estão presentes o tempo inteiro, no meu pensamento, na minha memória, no meu coração. Te sinto sempre, te beijo e te abraço mentalmente todos os dias, desde que tu foi embora. Foi embora fisicamente, pois aqui dentro continua mais presente do que nunca.   Estava tão acostumada a acordar e te ver ao meu lado, que agora acordo e fico a tua procura até me lembrar que tu não está, não estará. E quando isso acontece nem preciso comentar da saudade que me invade. Lembranças, ainda vão me enlouquecer… recordo teu cheiro, teu beijo e teu jeito. Dizem que quando implicamos demais com alguém é porque gostamos dessa pessoa, tu ainda sente vontade de implicar comigo?   Quando  te vejo, sempre tão feliz - e cada vez mais lindo, admito - tenho vontade de perguntar: “Tu não sente nem um pouco a minha falta? Nada? Nem uma saudadezinha que te acorda de madrugada e te faz lembrar de nós, de mim?”  Acho que nossa despedida dói tanto, porque sempre te tive de certa forma e te perder por completo é um choque e tanto, uma dor e tanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário